Exchange Server

SOBRE Exchange Server

O Exchange oferece a maior gama de opções de implantação, proteção contra vazamento de informações e recursos avançados de conformidade que combinam para formar a melhor solução de mensagens e colaboração disponível. PN 395-04469

Exchange Server

FLEXÍVEL E CONFIÁVEL

A pressão para otimizar sua infraestrutura de TI para mudanças econômicas constantes exige que você seja ágil e isso significa investir em soluções que ofereçam escolha a você e sua organização. O Exchange Server 2010 dá a você a flexibilidade de adaptar sua implantação com base em suas necessidades exclusivas e uma forma simplificada de manter o e-mail continuamente disponível a seus usuários.

Com o Exchange, escolha implantação no local com o Exchange Server 2010, um serviço hospedado pela Microsoft com o Exchange Online ou um híbrido dos dois. O compromisso da Microsoft com Software mais Serviços assegura que você possa decidir sobre seu cronograma para tirar proveito da flexibilidade e força de ambos sem interromper ou alterar a experiência de seus usuários.

Exchange Server sempre continua a oferecer a escolha de uma variedade de hardware de armazenamento maior que a de qualquer outra solução, que vai de redes SAN tradicionais a Direct Attached Storage (DAS). Na última versão, a inovação continuada no banco de dados de caixa de correio do Exchange significa que você experimentará uma redução de 50% em IOPS (Entrada/Saída Por Segundo) do disco sobre o Exchange Server 2007 e maior resistência contra corrupção de dados.

PROTEÇÃO E CONFORMIDADE

No ambiente cada vez mais regulado de hoje, tornou-se crítico preservar registros de negócios eficientemente. Isso inclui e-mail, que se tornou rapidamente a principal fonte de dados em descoberta legal e outras investigações relacionadas a conformidade.

Mas, gerenciar e-mail para conformidade tornou-se particularmente desafiador para a maioria das empresas. O problema é que, conforme o volume de e-mails aumenta além dos limites de armazenamento da caixa de entrada, os usuários frequentemente são forçados a mover essa correspondência para fora de servidores de e-mail e para computadores e laptops como arquivos PST (armazenamento pessoal). Isso isola os e-mails, dificultando gerenciar e pesquisá-los de uma forma que satisfaça requisitos de conformidade.

Para lidar com esse problema de PST e aliviar a carga de conformidade, o Exchange 2010 fornece uma nova funcionalidade de arquivamento e retenção de e-mail – inclusive pesquisa granular de múltiplas caixas de entrada e retenção legal imediata. Quando você combina isso com a flexibilidade proporcionada pela arquitetura de armazenamento do Exchange, você pode assumir um maior controle sobre suas informações corporativas, ao mesmo tempo em que fornece a seus usuários uma experiência dinamizada que não interrompe a maneira como eles gerenciam suas caixas de entrada diariamente.


Whatsapp LinkIT